Adeus 2017!

Foste um ano recheado de sensações!
Foi o ano em que nasceu o 3º bebé da familia...
Foi o ano que passei  quase todo em casa...
Foi o ano em que apostei quase tudo na estufa, e desisti no final...
Foi o ano em que delineei muitos projetos e sonhos...
Foi um ano de esperança...
Foi um ano de consciência...


Concluí que não sou suficiente...
Não sou suficientemente organizada...
Não sou suficientemente disciplinada...

Mas sou amor...
Nos meus filhos e para eles...
Na minha casa desorganizada, mas cheia de sonhos e vontades...
Sou esperança...
Um dia chego lá,
Mas com ajuda e companhia...
As melhores caminhadas não se fazem sozinhas...

O inicio de um novo ano sabe sempre a recomeço...
Pode nada mudar efetivamente,
mas serve, pelo menos, para refletir...
Para organizar a lista de prioridades...
Para agradecer, tudo o que veio...

E agora, depois do balanço feito, podes vir, 2018!
Traz o que tiveres que trazer,
Cá te aguardo...
Vamos ser felizes e simplificar a vida!



Que 2018 seja bom para quem por aqui passa!


Comentários

  1. Lindo! Adorei ler-te. As tuas palavras reflectem bem o teu coração e esse é lindo. Feliz 2018 e que tudo de bom se realize na tua vida! Beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, pela visita ao meu novo cantinho!
      Que tenhas também um ótimo ano! con sonhos e realizações!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Querida, haja o que houver, há sempre 3 beijinhos à tua espera, 6 mãozinhas para te abraçar e um mundo infinito de colinhos para dar. Haja o que houver...beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) E esses beijinhos e essas mãozinhas são o que mais importa... Mesmo quando parece que não somos suficientes...
      :)
      Um bom ano! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Minha querida nat.! que bom! que possamos este ano voltar a escrever em força com amor e partilha, crescendo em amizade e mesmo estando longe fazendo-nos perto! Eu também me sinto insuficiente perante tanta exigência mas com a ajuda de Deus havemos de conseguir cumprir os nossos papeis da melhor maneira. 3 filhos ui nem imagino..., bênção a triplicar mas trabalho a quadriplicar!
    Obrigado por estares sempre comigo minha querida!! estamos juntas nesta caminhada! (ps acho que voltei à casa antiga lol... volta lá!)
    que seja um excelente ano para a tua familia !! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mel!!! Obrigada pela tua companhia! Vamo-nos acompanhando! Ajudando a crescer!
      Beijinhos e um excelente ano também para vocês!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares